18.4.12

5 Tutoriais de como fazer tranças.

                  
Oie amiguinhas! Hoje eu troxe tranças , tranças ,
tranças  Essa linda na foto é a Belinda eu adoro ela!
Além de linda ela possui uma infinidade de penteados com tranças qe
smp me deixaram inspirada! Por isso eu adoro tranças de todos os t
ipos ! Pensando nisso eu não vi o porque de não dividir isso com vcs amiguinhas!
Pqe sei qe toda garota adora uma trancinha! Elas são mt
 féchon e sei qe da pra fazer em qlqer tipo de cabelinho!
Então aki esta 5 tutoriais de 5 tipos de tranças diferentes pra
vcs adimirarem , usarem e abusarem amgs ! Fiqem linda Cutes bie           


               Embutida
     


      

                     
                               Embutida Lateral
       


         
                         
                      Cascata
            

            
                         

                            Francesa
                     

              
                        
                                           Grega
                                 

                    
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !