21.4.12

Resumo de postagem

Mini Gifs
Ou insert jump break como quiser chamar a questão é, tem uma
 amiga minha com uma duvida muito grande e eu vou resolve-la u.u KKKK
Sirlane, é bem simples flor quando for criar uma postagem, na barra de ferramentas
ao lado do video você vai ver um papel cortado ao meio assim: 
caso não consiga ver direito veja abaixo a barra inteira, pode ver que eu destaquei-o
com uma borda vermelha, então clique ali embaixo da parte que você quer resumir

deve ficar assim, uma linha cinza e em cima vários traços, mas se você visualizar a postagem
não vai vela, e nem vai ver o resumo, só depois de publicada. Não é bem um resumo é uma expansão de postagem mas isso faz com que parte do conteúdo aparece na pagina principal e o resto só quando clicarem na postagem ou em mais informações, continue lendo,Ok? se não consegui me avise. beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Todos os Comentários serão respondidos .
♥ Leia Antes de Comentar .
♥ Se for falar sobre algo além do post, comente sobre ele primeiro .
♥ Não aceitarei nenhum tipo de xingamento, mas estou aberta a críticas contrutivas .
♥ Se for usar ou repassar algum tutorial, utilitário ou qualquer coisa que te inspire no Sweet Glitter, NUNCA esqueça de dar os merecidos créditos.
♥ Deixe o link ou url do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita .
♥ No mais, obrigado pela visita e sejam bem vindos !